terça-feira, 25 de junho de 2013

Why is Easter Important: Vassula Ryden, Author of Heaven is Real, But So...



Publicado em 27/04/2013
Porque é que a Páscoa Importante: Vassula Ryden, autora de O Céu é real, mas assim que é real o Inferno: uma testemunha ocular do que está por vir, fala sobre porque a Páscoa é importante em WTFK Talk Radio 107 FM durante sua turnê nacional do livro . Sua missão que Deus deu-lhe uma mensagem séria sobre a unidade da Igreja e isso realmente vai para o coração da Páscoa e a celebração de Cristo em ascensão. Mas Jesus disse-lhe que a divergência de datas que comemoram e a ressurreição não podem ser divididas e Vassula Ryden acredita que o novo Papa, Francisco, vai chegar para fazer a ponte com as Igrejas ortodoxas cristãs.
Desde tenra idade, Vassula Ryden tem visto o mundo sobrenatural e experimentado as forças ocultas que afetam a cada momento de nossas vidas, regularmente ouvindo mensagens diretas de Deus que colocou essas imagens no contexto. Agora, através de seu novo livro, O Céu é real, mas isso é o Inferno: uma testemunha ocular do que está por vir, Ryden é compartilhar detalhes sobre estes encontros, abordando questões sobre a vida e a morte, incluindo a natureza do céu e do inferno, o caráter de Deus e o Fim dos Tempos.
Ao longo de sua vida, Ryden tem experimentado o que ela chama de "visões interiores" do céu e do futuro, E recebeu profecias sobre três eventos importantes, que chegaram a ser concretizadas:
• destruição do World Trade Center torres em 11 de setembro, 2001;• tsunami no Oceano Índico em 2004• A queda do comunismo na ex-União Soviética
Mas, tais profecias do fim dos tempos não são o foco do que Vassula Ryden acredita que Deus quer que ela compartilhe. Em vez disso, por meio de seu livro, Vassula Ryden busca para entregar uma mensagem enfatizando o amor de Deus e Seu desejo de que todas as pessoas tenham  uma relação íntima com Ele. Além disso, ela salienta o desejo de Cristo pela unidade entre as denominações cristãs.
Vassula Ryden é uma mística  cristã ortodoxa grega com seguidores em todo o mundo. Em 1985, enquanto ela estava vivendo em Bangladesh, ela teve um encontro espiritual que mudou sua vida. Enquanto trabalhava em uma lista de supermercado, sentiu a presença de um anjo. "Minha mão foi levada como que por uma mão invisível, e eu deixa-la ir, porque eu senti que ele queria que eu transcrevesse alguma coisa", diz ela.
Desde então, ela tem tido milhares de experiências semelhantes, escreve a mensagens de Deus em um estilo diferente do que a letra dela normal.  "A Verdadeira Vida em Deus" mensagens foram compilados em livros, vídeos e outros materiais.
Para mais informações acesse www.HeavenIsRealBook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário