quinta-feira, 27 de junho de 2013

CONHEÇA A HISTÓRIA!

 
JESUS DIZ EM AVVD:
 
Ah! Vassula! Tua Mãe do Perpétuo Socorro chorou a Meus Pés, derramando, por ti, Lágrimas de Sangue. Sim, a tua Santa Mãe protegeu-te e consolou-Me...

O Meu Coração, pelas Suas Lágrimas, comoveu-Se profundamente e a Minha cólera deteve-se. A tempestade, em Mim levantada, aplacou-se. (AVVD - 1º de Maio de 1992)

 
 
 
JESUS DIZ EM AVVD:
 
A hora de Satanás chegou. Desde o dia em que Eu te elevei, Minha filha, ele jurou reduzir-te ao silêncio. Ele atira-se contra ti, com todo o seu furor, mas Eu te o digo, se tu permaneceres modesta e sem ambição, e se mantiveres o teu voto de fidelidade para Comigo, para com Meu Filho, Meu Espírito Santo e para com a tua Mãe do Perpétuo Socorro, ele se encarquilhará debaixo da terra, bem longe de ti. Continua a ser tudo aquilo que ele não é. As Minhas Palavras, na tua boca, continuarão a ser como fogo, para todos os 3 que, na sua apostasia, erguem o Corpo e o Sangue de Meu Filho, não apenas sem temor, mas também sem fé. Eles erguem-nO com perfídia! ( AVVD - 15 de Abril de 1996 )
 
 
Rezemos pois pedindo a intercessão de Nossa Santa Mamãe!
 
Lembrai-Vos, ó piedosíssima Virgem Maria,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles que têm recorrido à Vossa proteção,
implorado a Vossa assistência
e reclamado o Vosso socorro
fosse por Vós desamparado.
Animado eu, pois, com igual confiança,
a Vós, Virgem, entre todas singular,
como a Mãe recorro;
de Vós me valho;
e, gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro a Vossos pés.
Não desprezeis as minhas súplicas,
ó Mãe do Filho de Deus Humanado,
mas dignai-Vos ouvir-me, propícia,
e alcançar-me o que Vos rogo. Amém.

 
 
Oh! Mãe do Perpétuo Socorro! Eu vos consagro meu corpo com todos seus sentidos, e minha alma com suas potencias.
De aqui em adiante quero servir-vos com fervor, invocar-vos sem cessar e trabalhar por ganhar corações que vos amem.
Oh! Mãe minha! Fazei que não passe dia algum de minha vida sem que vos invoque com amor filial. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário