quarta-feira, 5 de junho de 2013

OS DOIS SAGRADOS CORAÇÕES


     


 OS NOSSOS CORAÇÕES, COMO DUAS LÂMPADAS, RESPLANDECEM,
UM AO LADO DO OUTRO ZACARIAS 4,3 E APOCALIPSE 11,3 - 13


















Os Nossos Corações, como Duas Oliveiras , um à direita e o outro à esquerda, há tantos anos que tentam reavivar-vos, como Dois Ramos de Oliveira a derramar azeite (Za 4, 12), para curar a vossa geração e para cicatrizar as vossas chagas; mas a vossa geração tratou os Nossos Dois Corações como lhe convinha.

Os Nossos Dois Corações são consagrados
(Za 4, 14) e são vivos; são como uma espada afiada de dois gumes (Ap 1, 16) e profetizam; mas os espíritos rebeldes desta geração crucificaram de novo a Minha Palavra , a espada de dois gumes, e rejeitam os Nossos Dois Corações que hoje vos falam, precisamente como Sodoma e o Egito rejeitaram os Meus mensageiros.

A obstinação desta era ultrapassou a dos faraós, porque o seu pretensioso conhecimento se tornou um campo de batalha contra o Meu Conhecimento


Seguramente, os Nossos Dois Corações tornaram-Se um flagelo para os habitantes da terra
(Ap 11, 10); mas depressa, agora muito depressa, a Minha Voz será de novo escutada; Eu visitarei com o raio e o fogo.

A Justiça está ao alcance da mão. E OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES, que vós tanto combatestes, por fim, triunfarão
5 . E o reino do mundo tornar-se-á o Meu Reino (Ap 11, 15). Tudo isto é agora muito próximo.

Abri os vossos corações e olhai à vossa volta; Eu dou-vos todos os Sinais dos Tempos e vós, vós que sofreis por fazer conhecida a devoção à Aliança dos Dois Corações, não percais a coragem. O Livro do Apocalipse fala desta Verdade, como o Livro de Zacarias.


  
Não tenhais medo: propagai esta devoção com confiança e coragem. 
Pesquisa realizado nos escritos de AVVD  24.12.1991



Nenhum comentário:

Postar um comentário