segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ORAÇÃO DE CURA

 

 Senhor, contemplai-me com olhos de misericórdia,
que Vosso Espírito de cura repouse sobre mim.
Foi por Vosso poder que fui criada,
pois criastes-me do nada. ...
Enchei-me do poder curativo do Vosso Espírito.
Que Vossos poderes vivificantes fluam em cada célula do meu corpo
e nas profundezas da minha alma.

Restaurai o que está em pedaços.

Expulsai tudo o que não deveria estar dentro de mim.
Reconstruí o que está despedaçado; restaurai minha força
para o serviço em Vosso Reino.
Tocai minha mente com Vossa Sabedoria
para que minha boca proclame sempre o Vosso louvor.
Ensinai-me a conduzir outros a Vós, na minha pobreza e
ajudai-me a conduzir outros a Vós com meu exemplo.

Amorosíssimo Coração de Jesus,
Trazei saúde para meu corpo e meu espírito,
para que eu possa servir-Vos
com todas as minhas forças.
Amém

( Está oração Vassula rezou no início da sua palestra no retiro em Rodes-Grécia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário