quarta-feira, 24 de outubro de 2012

AVE CHEIA DE GRAÇA. BENDITA SEJAS MÃE!



O Pai diz: "Encontre o seu conforto no abraço d'Ela e naqueles mesmos braços que levaram Meu Filho, através do deserto, para o Egito. Honre a Mãe que Me honrou com Sua benevolência. Por que? 
- Eu Mesmo a favoreci grandemente. Fiz grandes coisas pela Mulher vestida de sol, a fim de que desde o dia em que o Meu Espírito A cobriu, todas as gerações A chamassem bem- aventurada.(...)
Quem disse que não vou escuta-la? Sua Mãe não intercedeu em Caná? Esses sinais forão realizados para que o seu espírito possa compreender aquilo que hoje rejeita*.
Esse sinal da Mulher vestida de sol,ornada com Meu Espírito Santo, Três vezes Santo e que enche o mundo, tem a condição de Mãe de Deus". AVVD 27.1.96)
* Aqui Deus está falando para aqueles que rejeitam a nossa Mãe Santíssima e para os que não lhe prestam
suficiente honra

Nenhum comentário:

Postar um comentário