Nossa Beth Myriam

São joão Beth Myriam


"Estabelece as Nossas Beth Myriam onde quer que puderes. Ergues os oprimidos e ajuda o órfão.
Protegi-Me, defende-Me da valeta, abriga-Me e alimenta-Me.
Descarrega-Me do Meu fardo e do Meu cansaço; apoia-Me e encoraja-Me. Tudo o que fazes ao menor dos Meus irmãos é a Mim que o fazes... Eu abençoo  aqueles que sustentam a Minha vida. Possam eles manter-se virtuosos e sempre amorosos. Eu estou convosco" ( Jesus, 22.4.2002)

Casa de Maria...A Beth Myriam é uma atividade da AVVD, ação social não governamental,obra de caridade que o senhor pediu a Vassula Rydén que fosse estabelecida aonde puder. É um projeto, em todo o mundo, que fornece alimento, abrigo e outros serviços para os pobres (carentes) e necessitados. As BM são mantidas com a colaboração dos grupos de oração de AVVD, e da generosidade de pessoas que sentem no coração o chamado. A nossa, esta instalada em João Pessoa-PB,próximo a nossa comunidade. Ainda em caráter não oficial mas já funciona há dois anos.Nossa  tarefa  é especialmente com a evangelização das crianças e das suas mães, oferecendo depois do encontro uma refeição nutritiva. Acontece todo o terceiro sábado do mês a partir das 15 horas. 

 Aqui você pode ver um pouco da nossa recreação com as crianças.São em torno de sessenta que infelizmente por falta de vocações são assistidas apenas uma vez por mês.
 Toda orientação possível é dada, a respeito do Grande Amor que o Pai e a Mãe do céu,tem por nós seus filhos e filhas bem amados.Que tudo que temos e possuímos vem deles,e que o alimento é um dom sagrado e que não deve ser desperdiçado.
 Procuramos colocar no coraçãozinho deles que existem muitos irmãos que passam fome diariamente sem ter quem lhes dê por dia um pão siquer para comer.
Casa da Santa,é assim que elas mesmo, apelidaram a nossa BM.Aos poucos as mães foram tomando a dianteira sem que as forçássemos, e são agradecidas pois em meio a tantas solicitações das drógas, as crianças são alvo fácil. Por um apito que anuncia,o momento do encontro,elas vem correndo,porque sabem que irão de uma forma dinâmica ser evangelizadas e logo após receberem um alimento nutritivo.
 Aqui você amado ou amada de Deus vê a Alessandra Cristina Alves, que juntamente com seu esposo Janser Loudal coordenam a  BM e a evangelização.
 Tudo é muito simples pois eles também o são.Precisam de amor, carinho e atenção...
 Não é necessário muita coisa...Basta dosar com muito amor e tudo dá certo.
Jesus diz em uma de suas recentes Mensagens a Vassula em 5 de Maio de 2011
"escancarai vossos corações e recebei-Me; sede unidos, ajudando-vos uns aos outros e tentando consolar Meu povo nestes tempos; o amor ao vosso próximo deve ser o vosso maior interesse";(AVVD - Jesus. 5.5.2011)
 Não precisa ter dinheiro,se assim fosse nós não o faríamos.É só dosar com Amor...
 O Amor !  Ele sim, deve estar á  frente de qualquer ação para com essas pessoinhas de Deus,que já muito marginalizadas e muitas vezes nas suas próprias casas,só requer de nós umas poucas migalhas de amor.
 Sem medo lemos as mensagens da AVVD para elas,pois acreditamos que o Senhor realizará a obra espiritual em cada coraçãozinho que estiver atento a leitura.O amor é o nosso ponto de partida e de chegada. Assim temos a certeza de que construímos para uma civilização que saberá dar valor ao amor a Deus e ao próximo como a si mesmo.No site oficial você saberá mais de como realizar essa atividade.
E se você mora aqui em João Pessoa e  sentiu no coração um abrasar para fazer parte dessa atividade conosco, seja na mão de obra,no espiritual,no financeiro ou fazer-nos uma visita; Mande-nos um contato de e-Mail para : comvvd@hotmail.com


É importante ressaltar que tal atividade "Beth Myriam" não está desvinculada da coordenação nacional; é necessário registra-la.
 Não é muito nós o sabemos,mas,só em ver essas carinhas...
                                         O momento é de louvor...
                                         Atentos elas imitam os animadores...
                                       Parada para um sorvete...Hum!!!
                                      A coreografia é perfeita...
                                         Oram pedindo a benção para nós e para os alimentos...
                                         Com muita concentração...
                                        Recreação de pinturas....
                                        Alimentam-se com muita organização e educação...
                                                     O momento é de  evangelização
                              Janser Loudal, esposo da Alessandra,animando a criançada