quarta-feira, 20 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DE AVVD - VASSULA

Domingo, 17 de novembro, 2013

 De Carolina do Norte para Tennessee

Na Carolina do Norte pouco mais de uma centena de pessoas vieram para ouvir Vassula falar e todos nós fomos abençoados para ver um muito animado testemunhar. Infelizmente o nosso tempo na Carolina do Norte foi curta, mas muito suor.

Após a palestra, imediatamente à esquerda para pegar um avião para Memphis, Tennessee. Aqui mais de uma centena de pessoas assistiram o testemunho incluindo quatro cleros.

Uma vez que a palestra terminou fomos jantar com os organizadores e o clero. Foi uma visão maravilhosa de ver todos se reúnem em uma mesa.

postado por: On the Road With Vassula

O AMOR É A RAIZ - EU SOU A RAIZ - AVVD - 26.8.1988

O AMOR É A RAIZ - EU SOU A RAIZ

  

Convidada a encontrar-me com alguns extremistas muçulmanos, dois deles  immam e um sceico, fui a casa deles acompanhada por um teólogo, amigo meu. Tudo se tinha organizado para me condenar e exorcizar em segredo e foi justamente o que eles fizeram. Não encontrando em mim qualquer espírito mau, perderam a calma e acabaram por se tornar agressivos, especialmente quando recebi uma mensagem para eles, uma mensagem de amor que aliás eu própria lhes li. O facto de eu me portar sempre com extraordinária calma fê-los enfurecer-se ainda mais e acusaram-me de mentir e de os estar a enganar. Disseram-me que Vós, o meu Senhor, não sois um Deus de Amor. O meu amigo teólogo e eu, com calma, levantamo-nos e deixamo-los.

- Senhor?

Minha Vassula, o Amor é a coisa mais importante. Eu sou um Deus de Amor. Lembras-te de Eu te ter ensinado que o Amor é a Raiz? Dei-te o exemplo de uma árvore boa que dá bons frutos. Essa árvore é a Árvore perfeita, porque a sua Raiz é Amor. Os Seus ramos são virtudes e são todos bons. Sem a Raiz de Amor essa árvore não teria virtudes e, por conseguinte, nenhum fruto. Quando vês que uma árvore é árida ou que os seus frutos estão podres, fica sabendo, Minha filha, que a sua raiz está minada pelo mal mais vil. Dizer-te-ei solenemente que a Raiz de todas as virtudes chama - se AMOR. Eu sou Amor; Eu sou a Raiz que te nutre, fazendo-te bela. Vem e permanece em Mim e tu viverás eternamente!