domingo, 14 de julho de 2013

Vassula fala da Unidade na Catedral de Chichester


Vassula fala sobre a Unidade


Conclusion: Vassula Ryden, Author of Heaven is Real, But So Is Hell, Exp...


Vassula's Chicago Book Signing at Barnes & Noble


She says she has been called by God


Malcolm Out Loud TV - Messages From God - Vassula Ryden LIVE - Part 2


Vassula Ryden Testimonials


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Não ao Aborto. NÃO.

A Legalização do Aborto é uma Assinatura satânica.

.... porque hoje, na vossa geração, são dadas ao Demónio as maiores honras. Logo no início, ele era assassino e mentiroso; e agora, é adorado como um pai. É a ele que se dão todas as honras. Nestes vossos dias, as gentes inclinam-se baixíssimo perante as suas obras e, deste modo, a tua geração atraiu sobre ela própria o castigo. As vossas regiões... estão a ser devastadas por legiões de espíritos impuros que vagueiam por toda a parte. Hoje, Satanás tenta mesmo os eleitos de Deus. Esta é a razão pela qual a perturbação se espalha, nesta geração, que constrói as suas torres com sangue inocente 5) e funda as suas pátrias no crime. Só este sacrifício 6 agrada a Satanás. *5 o aborto está agora legalizado em muitas nações
6) o aborto agrada a Satanás, na medida em que ele precisa de sacrifícios humanos, para conquistar poder: este crime é realizado diariamente por muitos, que nem sequer têm consciência de que, desse modo, estão a prestar um culto ao demónio e lhe dão poder
Satanás está a caminho do Meu Trono. Reuni as vossas comunidades e dizei-lhes que Eu, Jesus, curarei as vossas chagas, quando o tempo vier. Os Nossos Dois Corações serão o vosso único refúgio, nos dias da vossa angústia. Vós, que Eu amo tão ternamente, escutai e compreendei:

Eu quero que sejais corajosos; não tenhais medo, nos dias dessa grande tribulação. Continuai a defender a Minha Palavra, a Minha Tradição, e não aceiteis as doutrinas humanas e fantasistas que Meu inimigo acrescentar e assinar. A sua assinatura far-se-á com o sangue, o sangue derramado pelas crianças, utilizadas nas suas iniciações assassinas, essas iniciações, cujo fim é a sua promoção 5) !
*5 a sua assinatura será feita em sangue". Desde que muitas nações legalizaram o aborto, é mais fácil a Satanás conseguir poder. O aborto é uma forma escondida de homicídio, prestando-se, assim, um culto a Satanás, uma vez que se trata de sacrifício humano. Para maior poder ou promoção do inimigo, Satanás pediu esta forma escondida de sacrifício humano.
AVVD - 3 de Outubro de 1994