terça-feira, 22 de novembro de 2011

Porque Deus permite catastrofes?

Por meio deste vídeo amados e amadas do Pai, e a partir dele você terá acesso a outros que te farão refletir!... Como estou vivendo?..  o que estou fazendo para mudar a minha consciência moral a respeito da Fé e da Razão? Veras que vivemos em meio a tantas comodidades, e que nada fazemos a respeito do nosso próximo.Queremos fazer muitas coisas!Sim,queremos. Mas, na verdade não conseguimos dar um passo sequer em favor de ninguém.Sabes porque? Não é porque o Paizinho do Céu  não se importe conosco.Não! Ele vê tudo isso e sofre! É porque procuramos elas mesmas; às comodidades. E... aquilo que nós dê satisfação: os elogios,aplausos,reconhecimentos, GLÓRIA. Ah! E se, eles não vêm,  ficamos cabisbaixos e desanimados. Fato, é que não queremos compromissos, por que não temos muito tempo a perder ou melhor não temos tempo algum! Só a satisfação própria nos preenchem! ... são as iniquidades e os vícios que atraem todas essas calamidades...aí,eu e você, neste momento a partir de ver e ouvir fatos como estes; só nos resta seguir o exemplo de Jesus, o Filho Dileto do Pai, que do alto da Cruz olhou para toda a indiferença que trazíamos no coração para com o grande Amor com  que o Pai  nos ama e dizer: meu Pai, perdoa-nos pois... verdadeiramente  não sabemos o que fazemos.  Agora... medite nas palavras de Jesus em suas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus.  "As Minhas cidades (19) ,tornaram-se cidades de prostitutas! Impiedosas! Tornaram-se cidadelas para os demônios! INTEIRAMENTE CORROMPIDAS POR DENTRO,roídas pelos vermes! Um refúgio para a serpente e para o escorpião! Como não poderei fazer cair sobre estes renegados o Meu Fogo Purificador?...[Inesperadamente,Jesus mudou de tom e, depois de alguns segundos, com um tom muito grave que me atemorizou,disse -voz da Vassula ] : A terra tremerá e será sacudida.
E todo o mal edificado em Torres(20) ruirá num montão de pedaços e será sepultado no pó do pecado! Por cima, os Céus serão sacudidos e os alicerces da terra vacilarão! Rezai, a fim de que a Mão do Pai não caia no inverno. Inesperadamente, com o trovão e a Chama, visitarei as ilhas, os mares e os continentes.
Ouvi atentamente as Minhas últimas palavras de aviso; escutai agora, que ainda estais em tempo.
Lede as Nossas Mensagens (21) e deixai de ser desdenhosos ou surdos, quando o Céu fala: Baixai as vossas vozes e ouvi as Nossas".  nota da Vassula- (19) Aqui, "cidades" significa "almas". (20) Como a torre de Babel. (21) As Mensagens de Jesus e de Maria, as duas Testemunhas. ( AVVD 11.9.1991) Eu e VOCÊ, amados e amadas do Pai,contribuímos para que tudo isso aconteça se URGENTEMENTE não mudarmos nossa consciência, que significa: ter um quebrantado coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário